Topo

Esporte

Imprensa italiana diz que Daniel Alves deve rescindir contrato com Juventus

20/06/2017 07h02

Roma, 20 jun (EFE).- O lateral-direito brasileiro Daniel Alves está prestes a rescindir seu contrato com a Juventus, depois que o relacionamento com o clube italiano ficou meio estremecido, por causa de algumas polêmicas atitudes do jogador, segundo informa a imprensa local nesta terça-feira.

"Despedida de 'danos' Alves", publica hoje em sua capa o jornal de Turin, "Tuttosport", que apostou por um trocadilho para sublinhar as últimas controversas afirmações e publicações nas redes sociais do jogador brasileiro.

Os representantes de Dani Alves estiveram reunidos ontem com diretores da Juventus e devem oficializar em breve a saída do jogador, que é pretendido por vários clubes ingleses, entre eles o Manchester City, do técnico espanhol Pep Guardiola.

O brasileiro gerou algumas controvérsias no ambiente da Juventus, após uma recente entrevista onde aconselhou o atacante argentino Paulo Dybala deixar a equipe italiana para seguir evoluindo na carreira.

Além disso, o lateral publicou no último domingo em sua conta no Instagram, uma foto das chuteiras que utilizou na final da Liga dos Campeões da Europa de 2015, quando defendia o Barcelona e venceu a própria Juventus, em Berlim.

O clube italiano já começou a buscar um substituto para o brasileiro e entre os perfis analisados está do espanhol Héctor Bellerín, atualmente no Arsenal.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte