Esporte

Murray doará prêmio conquistado em Queen's a vítimas de incêndio em Londres

20/06/2017 12h00

Londres, 20 jun (EFE).- O britânico Andy Murray, número um do ranking mundial, prometeu que doará o dinheiro conquistado em sua participação no ATP 500 de Queen's às vítimas do incêndio que arrasou um grande edifício em Londres.

No incidente, 69 pessoas morreram ou estão desaparecidas após o incêndio na Grenfeel Tower, no oeste de Londres, que fica a pouco mais de três quilômetros do local onde é disputado o torneio.

A organização do ATP World Tour 500 confirmou que Murray doará as vítimas um prêmio que pode chegar a 346,7 mil libras (394,2 mil euros) se conquistar seu sexto título em Queen's.

Não é a primeira vez que o britânico doa o prêmio conquistado em Queen's. Há quatro anos, Murray repassou 73 mil libras - o torneio ainda não era um ATP 500 - ao hospital Royal Marsden Centre, onde seu companheiro de duplas na Copa Davis, Ross Hutchins, tinha sido tratado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo