Esporte

Murray é eliminado por 90º do mundo na estreia em Queen's

20/06/2017 15h25

Londres, 20 jun (EFE).- O britânico Andy Murray, número 1 do mundo e atual campeão do torneio, foi eliminado logo na estreia no ATP 500 de Queen's nesta terça-feira pelo australiano Jordan Thompson, 90º colocado do ranking.

Thompson sequer tinha vaga na chave principal, já que foi derrotado na última fase do qualifying pelo francês Jeremy Chardy, mas entrou como 'lucky loser' após a desistência do também britânico Aljaz Bedene.

Murray, que buscava o hexacampeonato, perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(2) e 6-2, em 1h43min de partida. Com isso, o australiano terá pela frente na segunda rodada o americano Sam Querrey, que eliminou o atleta da casa Cameron Norrie, convidado da organização.

Embora esteja no topo do ranking, o escocês não faz grande temporada. O tenista de 30 anos obteve apenas um título, no ATP 500 de Dubai e chegou às quartas de finais em quatro de dez torneios. Além disso, perdeu para um 'lucky loser' também no Masters 1000 de Madri, em que caiu diante do croata Borna Coric (então 55 do ranking), e para um tenista proveniente do quali, o canadense Vasek Pospisil (então 126 do ranking) no Masters 1000 de Indian Wells.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo