Esporte

Riquelme diz que troca canal na TV quando vê Maradona falar

AFP PHOTO / Juan Mabromata
Imagem: AFP PHOTO / Juan Mabromata

Da EFE, em Buenos Aires

20/06/2017 19h01

Buenos Aires, 20 jun (EFE).- Criticado por Diego Maradona, que o chamou de "Pecho Frío" (gíria argentina para jogador "sem sangue", ou sem vibração), outro grande ídolo do Boca Juniors e da seleção argentina, Juan Román Riquelme, afirmou nesta terça-feira não se importar com a opinião do ex-craque e revelou que, quando assiste TV e o vê falar, troca de canal.

"Não me interessa o que ele diz, quando o vejo falar, mudo de canal", disse o ex-meia em uma entrevista à rede de televisão Fox Sports.

Na mesma entrevista, Riquelme comentou as recentes críticas que recebeu de Carlos Tevez, que o criticou por seus comentários sobre o Boca Juniors, alegando que "fazem mal ao clube". O ex-camisa 10 dos 'Xeneizes' lembrou ter feito parte de uma geração vitoriosa.

"Tive a sorte de jogar com jogadores muito bons. Se o Boca tem seis títulos de Taça Libertadores e meus companheiros me fizeram ganhar três, quer dizer que não fiz tão mal ao clube", disse, com ironia.

Na segunda-feira, em outra entrevista, Maradona fez uma comparação entre Tévez e Riquelme, mostrando preferência pelo primeiro.

"Carlitos sempre foi meu preferido. Se há um jogador do povo, é ele, o outro, 'pecho frío', não. Cada um tem seus gostos para escolher um ídolo. Román nos deu muito, mas na hora de escolher, fico com Carlitos", declarou o 'Pibe'.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo