Esporte

Presidente do River Plate é assaltado e agredido em Buenos Aires

Kazuhiro Nogi/AFP
Rodolfo D'Onofrio, presidente do River Plate Imagem: Kazuhiro Nogi/AFP

21/06/2017 14h09

O presidente do River Plate, Rodolfo D'Onofrio, revelou nesta quarta-feira que foi agredido e assaltado por quatro homens ontem em uma rua de Buenos Aires.

"Deve ser das tantas coisas que acontecem permanentemente, e desta vez ocorreu comigo. Chegando em casa, me jogaram para dentro do apartamento, me agarraram pelo pescoço e me mandaram ficar quieto. Estas coisas acontecem, e agora ganha maior repercussão porque aconteceu não com Rodolfo, mas com o presidente do River", disse o dirigente à emissora local "Radio Mitre".

Segundo a vítima, o roubo aconteceu nesta terça por volta das 17h (local e Brasília) no bairro de Palermo, que relatou ter sido surpreendido com um empurrão por trás.

"O que me preocupa é ter acontecido em um lugar tão central e bem iluminado. Imagine então a situação de quem sai do trabalho à noite ou se desloca à noite. Tomara que algum dia tenhamos uma solução para isso", declarou D'Onofrio, que afirmou que os suspeitos levaram um relógio e fugiram em duas motos.

"Nessa fração de segundos pensei que me matariam. Fui agarrado no pescoço, e eles disseram: 'Vamos te queimar, fica quieto'. Nunca se sabe se estão drogados ou o que. Ficamos sem saber se vamos perder a vida por um relógio", lamentou.

Por fim, o presidente do River disse que não sabe se foi reconhecido e pediu a população da capital argentina que se mantenha alerta.

"Espero que seja uma questão simplesmente casual, das tantas que pode haver na nossa cidade, ou em todo o país, e que não seja uma situação distinta. Agora estou indo fazer a denúncia. Quero passar tranquilidade a todos, estou bem, mas continuem vivendo intranquilos porque estamos em uma cidade na qual isso acontece", aconselhou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo