Esporte

Técnico da Nova Zelândia diz que atuação contra México foi "incrível"

21/06/2017 18h17

Redação Central, 21 jun (EFE).- O técnico da seleção neozelandesa, Anthony Hudson, lamentou nesta quarta-feira o a derrota para o México por 2 a 1, pela segunda rodada do grupo A da Copa das Confederações, mas garantiu ter ficado feliz com o desempenho dos comandados.

"Estamos profundamente decepcionados pelo resultado, mas nossa atuação foi incrível", disse o jovem, de 36 anos, em entrevista coletiva concedida pouco depois do jogo, disputado no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi.

O treinador dos 'All Whites' avaliou que a Nova Zelândia foi superior ao México na primeira etapa, em que terminou vencendo por 1 a 0. Segundo Hudson, no entanto, ainda falta maturidade para o elenco conseguir vencer grandes partidas.

"O nosso passo seguinte deve ser converter essas grandes atuações em bons resultados", afirmou o comandante.

Os neozelandeses já estão matematicamente eliminados da Copa das Confederações, depois de terem sido derrotados também pela Rússia, no último sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo