Esporte

Azarenka perde para croata e se despede do WTA International de Mallorca

22/06/2017 17h02

(Atualiza com suspensão do jogo entre Caroline García e Jana Cepelova).

Mallorca (Itália), 22 jun (EFE).- A bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo, foi eliminada nesta quinta-feira na segunda rodada do WTA International de Mallorca, na Espanha, ao perder para a croata Ana Konjuh.

A tenista, que voltou ao esporte neste torneio, após mais de um ano afastada, devido ao nascimento do primeiro filho, acabou batida pela atual 28ª colocada no ranking feminino por 2 sets 0, com parciais de 6-1 e 6-3, em uma hora e 11 minutos.

Konjuh agora enfrentará a letã Anastasija Sevastova, que venceu a americana Varvara Lepchenko em jogo de três sets, que foi fechado com 7-6 (2), 1-6 e 3-6.

Ainda nesta quinta-feira, a italiana Roberta Vinci, sexta cabeça de chave em Mallorca, superou a belga Kirsten Flipkens por 2 sets a 1, com 6-4, 5-7 e 6-2.

Pela frente, a veterana terá a vencedora do confronto entre a francesa Caroline García, terceira favorita, e a eslovaca Jana eslovaca Jana Cepelova, que foi suspenso por falta de luz natural com o placar de 1 set a 1, com 2-2 na última parcial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo