Esporte

Volante chileno causa acidente e tem carro baleado; polícia vê embriaguez

Pedro Vilela/Getty Images
Esteban Pavez (direita) em ação em jogo contra Alético-MG Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

22/06/2017 13h07

 O volante chileno Esteban Pavez, do Colo-Colo, foi detido na madrugada desta quinta-feira, após se envolver em acidente de carro e fugir, o que levou a um policial atirar contra os pneus do veículos, antes de que fosse atestado que o jogador dirigia embriagado.

De acordo com fontes ligadas aos Carabineros, como é conhecida a força de segurança local, por volta de 4h (5h de Brasília), o atleta dirigia pelo bairro de Ñuñoa, quando acertou sua BMW contra um táxi e, em seguida, deixou o local.

Pavez foi perseguido por uma viatura policial, fugiu por vários quilômetros, cruzando diversas ruas e avenidas, até que um dos agentes que estava na viatura disparou contra os pneus do veículo, nas imediações do Estádio Nacional.

Em comunicado, os Carabineros informaram que o procedimento, com tiros contra o carro, é normal, já que o motorista se recusou a parar.

Além disso, divulgaram que, o exame de alcoolemia realizado em Pavez identificou 1,1 grama de álcool por litro de sangue, valor acima dos 0,8 grama que é permitido no país.

Após realizar exame de corpo de delito, o volante foi colocado em liberdade, mas responderá processo ao ser acusado pelo Ministério Público do Chile.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo