Esporte

Max Biaggi passa por cirurgia, segue na UTI, mas apresenta melhora

22/06/2017 11h55

Roma, 22 jun (EFE).- O piloto italiano Max Biaggi, hospitalizado desde 9 de junho, por queda sofrida no circuito Sagittario, na cidade de Latina, foi operado há dois dias no Hospital San Camillo di Roma, segue com cuidados intensivos, mas já apresentou grande melhora, informaram nesta quinta-feira fontes da unidade à Agência Efe.

De acordo com o relato, o três vezes vice-campeão da MotoGP e o duas vezes dono do título do Mundial de Superbikes, "está globalmente muito melhor". Terça-feira, Biaggi passou por intervenção cirúrgica no pulmão direito.

Atualmente, o piloto, de 45 anos, segue respirando com ajuda, mas não-invasiva, e o tratamento vem tendo bons resultados.

Apesar da melhora, os médicos que cuidam do italiano preferiram mantê-lo em unidade de tratamento intensivo, sem previsão de saída da unidade ou do recebimento de alta hospitalar.

Biaggi sofreu forte queda durante treino na pista de Latina, na região central da Itália, tendo sido diagnosticado com traumatismo torácico e a fratura de várias costelas. A estimativa inicial era de que permanecesse internado por cerca de 30 dias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo