Esporte

"L'Équipe": Zidane ligou para Mbappé e garantiu que ele seria útil no Real

23/06/2017 11h16

Paris, 23 jun (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, telefonou na semana passada para o atacante Kylian Mbappé, jovem prodígio do Monaco, para convencê-lo a se transferir para a equipe espanhola, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pelo jornal francês "L'Équipe".

O periódico divulgou que tanto Zidane quanto o presidente do Real, Florentino Pérez, procuraram Mbappé para abordar o status que ele teria no clube e garantiram que ele teria bastantes minutos em campo. De acordo com o "L'Équipe", a ambição dos dois é transformar o jogador no melhor do mundo.

O entorno do atleta, a começar por seu pai, Wilfried, via uma possível falta de oportunidades como um empecilho para se transferir para a equipe madrilenha, especialmente por se tratar da última temporada antes da Copa do Mundo da Rússia.

Além disso, segundo o jornal, os principais responsáveis pelo Real teriam garantido que uma das vagas no ataque, atualmente formado por Karim Benzema, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, ficará livre.

Para contratar Mbappé, o clube espanhol terá de superar uma grande concorrência. O Liverpool, através do técnico Jürgen Klopp, já falou com o staff do atleta, enquanto o Arsenal pretende fazer uma oferta superior a 100 milhões de euros. O Paris Saint-Germain entrou na lista de pretendentes nesta semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo