Topo

Marquinhos acha difícil que Verratti deixe o PSG

23/06/2017 11h40

Paris, 23 jun (EFE).- O zagueiro Marquinhos revelou que acredita que o meia Marco Verratti, um dos principais alvos da janela de transferência europeia, continuará sendo seu companheiro de equipe no Paris Saint-Germain.

"Ele nunca me disse que queria ir embora do PSG. É um grande jogador, um elemento muito importante do projeto do clube, e por isso espero que continue conosco. Não quero que ele saia e, francamente, acredito que ele não vai sair", disse o brasileiro em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal "L'Équipe".

Verratti, de 24 anos, tem contrato com o clube parisiense até 2021, mas a imprensa francesa vem divulgando o desejo do jogador italiano de se transferir para o Barcelona.

O defensor da seleção brasileira também falou sobre seu futuro no PSG, com o qual tem contrato até 2019, mas garantiu ter o desejo de continuar na equipe.

"Estou esperando que o novo diretor esportivo (o português Antero Henrique) se instale para nos aprofundarmos nas negociações. Mas estou tranquilo e já manifestei o meu desejo de ficar no PSG, onde sou feliz", declarou.