Esporte

Brasil perde para a Inglaterra e é rebaixado na World Series de rúgbi sevens

24/06/2017 20h38

Redação Central, 24 jun (EFE).- A seleção brasileira feminina de rúgbi sevens foi rebaixada na World Series ao perder para a Inglaterra por 31 a 24 neste sábado, pela segunda rodada da última etapa, disputada na cidade francesa de Clermont-Ferrand.

No sexto e último torneio da série, o Brasil chegou à França precisando tirar uma diferença de quatro pontos na classificação geral para a penúltima colocada, a Espanha.

A caminha das 'Yaras' em Clermont-Ferrand começou com uma derrota para o Canadá por 29 a 0. Depois, elas venceram a Rússia por 12 a 7 e precisavam bater as inglesas para avançar às quartas de final da etapa e se manter na elite, mas não obtiveram êxito.

Neste domingo, as brasileiras disputaram o nono lugar, que dá quatro pontos na classificação geral. Assim, não é mais possível ultrapassar as espanholas, que somarão ao menos um ponto, dado à equipe última colocada do fim de semana.

Deste modo, as 'Yaras' deixarão de ter lugar fixo na World Series e precisarão de convites dados durante cada etapa. A seleção dará lugar ao Japão, campeão de uma competição classificatória disputada em Hong Kong.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo