Esporte

López vence reedição de final de 2014 e encara Cilic por título de Queen's

24/06/2017 17h55

Redação Central, 24 jun (EFE).- Três anos depois de ter perdido para Grigor Dimitrov na decisão do ATP 500 de Queen's, o espanhol Feliciano López derrotou o búlgaro neste sábado, desta vez em confronto pelas semifinais, e jogará contra o croata Marin Cilic pelo título neste domingo.

López, que vem de um vice-campeonato no ATP 250 de Stuttgart, bateu Dimitrov, sexto cabeça de chave, por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 3-6 e 6-2, em pouco mais de duas horas de partida.

O jogo entre o espanhol e o búlgaro foi interrompido após o quinto game do segundo set por causa da chuva. Até então, o 31º colocado do ranking mundial era melhor que 11º, que se aproveitou para reagir e empatar em 1 a 1.

Na terceira parcial, porém, 'Feli' derrubou o equilíbrio no sexto game, com uma quebra e fechou a partida dois games depois, também no serviço de Dimitrov.

Cilic, por sua vez, quebrou a sequência de oito partidas de invencibilidade do luxemburguês Gilles Müller, que vinha de título do ATP 250 de 's-Hertogenbosch. O croata venceu por 2 a 1, com 6-3, 5-7 e 6-4, e vai em busca do bi na grama do Queen's Club, em Londres, onde ficou com o troféu em 2012 e ainda foi vice no ano seguinte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo