Esporte

Após 3º lugar no Francês, Nice renova contrato de Balotelli

25/06/2017 17h45

Redação Central, 25 jun (EFE).- O atacante italiano Mario Balotelli renovou contrato com o Nice, que obteve a terceira posição no último Campeonato Francês e com isso disputará a fase preliminar da próxima Liga dos Campeões.

Contratado no meio do ano passado, Balotelli marcou 17 gols em 28 partidas disputadas, o que levou a diretoria a estender seu vínculo até 30 de junho de 2018.

"Parte fundamental do terceiro lugar, idolatrado por jovens e mais velhos, o atacante italiano optou por uma extensão do vínculo com o Nice. Apesar de ter despertado o interesse de vários clubes, o italiano se comprometeu financeiramente em continuar e de preferência ao aspecto esportivo e a seguir o coração", anunciou o clube francês em comunicado.

O atacante de 26 anos se destacou na Inter de Milão, em que começou como profissional, e depois foi negociado com o Manchester City. Passou por Milan e Liverpool sem muito brilho até chegar ao Nice.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo