Esporte

Bolívar vence Universitário de Sucre e é campeão boliviano

25/06/2017 19h52

La Paz, 25 jun (EFE).- O Bolívar venceu o Universitário de Sucre por 2 a 0 neste domingo fora de casa, no Estádio Olímpico Patria, e conquistou o título do Torneio Apertura do Campeonato Boliviano com uma rodada de antecipação.

Com 25 minutos de bola rolando, o time do técnico espanhol Beñat San José já vencia por 2 a 0. Sirino abriu o placar aos 11, e Prieto aumentou a vantagem 13 minutos depois. No segundo tempo, García foi expulso, deixando os donos da casa com um homem a menos e com poder de fogo ainda menor para reagir.

A vitória levou o Bolívar a 47 pontos, seis a mais que o segundo colocado The Strongest, que até goleou o Sport Boys por 5 a 0 no estádio Hernando Siles, mas, a uma rodada do fim do torneio, já não tem chances de alcançar o rival. Foi o 27º título nacional da equipe de La Paz, maior campeão do país, o primeiro desde o Clausura de 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo