Esporte

Brasileiras conquistam deca pan-americano no handebol

25/06/2017 20h09

Buenos Aires, 24 jun (EFE).- A seleção brasileira feminina de handebol conquistou neste domingo o décimo título de sua história no Campeonato Pan-Americano, o quarto consecutivo, ao bater a Argentina por 38 a 20 na cidade de Villa Ballester, na província de Buenos Aires.

Em 14 edições do torneio continental, o Brasil só não foi campeão em quatro. Os Estados Unidos ficaram com o troféu em 1989 e 1991, o Canadá em 1989 e a própria Argentina em 2009.

"Estamos muito contentes por termos atingido o título mais uma vez. A gente se preparou muito para este torneio e conseguiu demonstrar novamente que o Brasil é o melhor do continente", declarou a ponta Dayane após a vitória.

As duas equipes conquistaram vaga no Mundial da modalidade, que acontecerá em dezembro na Alemanha. A seleção brasileira tentará repetir a campanha de 2013, em que foi o campeão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo