Esporte

Feliciano López salva match point contra Cilic e é campeão em Queen's

25/06/2017 15h47

Londres, 25 jun (EFE).- O espanhol Feliciano López venceu o croata Marin Cilic de virada neste domingo, depois de ter salvo um match point, e conquistou o título do ATP 500 de Queen's, em Londres, o sexto da carreira.

López, que havia batido na trave no clube londrino em 2014, quando perdeu a final para o búlgaro Grigor Dimitrov, desta vez ficou com o troféu ao bater o quarto cabeça de chave, campeão do torneio em 2012 e vice em 2013. O experiente tenista, de 35 anos, levou a melhor por 2 a 1, com parciais de 4-6, 7-6(2) e 7-6(8), em uma batalha de 2h31min de duração.

Cilic entrou em quadra duas vezes neste domingo. Antes da decisão, ele disputou a semifinal de duplas, em que jogou ao lado do polonês Marcin Matkowiski e perdeu para o brasileiro Bruno Soares e o britânico Andy Murray.

Mais tarde, Bruno e Andy conquistaram o título ao vencerem os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin por 2 a 0, com 6-2 e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo