Esporte

GP do Azerbaijão é interrompido para limpeza da pista após vários choques

25/06/2017 11h17

Redação Central, 25 jun (EFE).- O Grande Prêmio do Azerbaijão, a oitava prova do Mundial de Fórmula 1, foi interrompido neste domingo com uma bandeira vermelha para limpar o circuito urbano de Baku dos diferentes resíduos que caíram na pista após vários pequenos choques ocorridos durante a prova e depois de três entradas seguidas do safety car.

Após a primeira entrada do carro de segurança, para tirar da pista o carro do russo Daniil Kvyat (Toro Rosso), o safety car voltou a entrar por causa de algumas peças caídas da Ferrari do finlandês Kimi Raikkonen.

Com o inglês Lewis Hamilton (Mercedes) liderando a prova, de novo atrás do safety car, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) bateu em sua traseira, antes de sofrer o ataque, após uma nova retomada da carreira, do brasileiro Felipe Massa (Williams) e dos dois Force India do mexicano Sergio Pérez e do francês Esteban Ocon, que se colidiram, deixando outros resíduos sobre a pista.

Após todos esses incidentes, a bandeira vermelha tremulou e a corrida foi interrompida na 22ª volta, de um total de 51 previstas. EFE

arh/rsd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo