Esporte

Aldosivi perde para Olimpo e cai para 2ª divisão na Argentina

26/06/2017 23h32

Buenos Aires, 26 jun (EFE).- O Aldosivi foi derrotado nesta segunda-feira por 3 a 0, fora de casa, para o Olimpo e, devido aos empates entre Vélez Sarsfield e Temperley, Huracán e Belgrano, a equipe de Mar del Plata acabou caindo para a segunda divisão do Campeonato Argentino.

Assim, o Aldosivi se junta a Atlético Rafaela, Sarmiento e Quilmes, que têm a pior média de pontos com base nas últimas três temporadas.

O Boca Juniors garantiu o título da competição na última terça-feira, com um rodada de antecedência. Ontem, a equipe 'xeneize' derrotou por 2 a 1 o Unión em seu último jogo do campeonato, diante de uma Bombonera lotada, com cerca de 50 mil torcedores que comemoravam o título.

Darío Benedetto, artilheiro do torneio com 21 gols, marcou duas vezes para garantir o 18º triunfo do Boca, que terminou a competição com 63 pontos em 30 rodadas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo