Esporte

Ex-Botafogo e ídolo no México, Juninho planeja aposentadoria para 2018

26/06/2017 22h01

Cidade do México, 26 jun (EFE).- Capitão e um dos grandes ídolos do Tigres, do México, o zagueiro Juninho, ex-Botafogo, Coritiba e São Paulo afirmou nesta segunda-feira que planeja deixar os gramados em 2018.

O jogador, de 34 anos e que defende a equipe da Universidade Autônoma de Nuevo León desde 2010, após uma rápida passagem pelo Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, foi um dos destaques das conquistas dos títulos de três Torneios Apertura (2011, 2015 e 2016). Em 239 partidas pelo time mexicano, todas como titular e nas quais foi substituído apenas em 14, marcou 26 gols.

"Planejo jogar ainda no ano que vem. Me resta um tempo, e estou tratando aproveitar", declarou Juninho à página oficial do Tigres, que faz pré-temporada em Cancún.

"Tenho o privilégio de fazer o que gosto", ressaltou.

O zagueiro contou que um dos objetivos da equipe para o Apertura 2017 será se manter entre as melhores defesas do torneio, lembrando que, nas últimas quatro edições, em três foi a menos vazada. Além disso, frisou que o Tigres "não pode conseguir menos que chegar à fase de mata-mata".

Vice-campeão do último Torneio Clausura, o Tigres iniciará sua campanha no Apertura 2017 em casa, contra o Puebla, em 22 de julho. EFE

jmrg/id

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo