Esporte

Frank de Boer é apresentado como novo técnico do Crystal Palace

26/06/2017 12h45

Londres, 26 jun (EFE).- O Crystal Palace anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico holandês Frank de Boer, ex-Ajax e Inter de Milão, que será o primeiro comandante estrangeiro da equipe inglesa na história.

O treinador, de 47 anos, substitui o inglês Sam Allardyce, que deixou a função logo após o término da temporada, em que salvou o time londrino do rebaixamento no Campeonato Inglês, terminando na 14ª colocação.

De Boer estava desempregado desde novembro, quando caiu na Inter de Milão, clube em que trabalhou por apenas 85 dias. Antes, o holandês ficou cinco temporadas e meia no Ajax, conquistando o título nacional quatro vezes.

"Estou muito feliz, pois, faz muito tempo que não comando uma equipe. Também, por me sentar no banco de um clube da melhor liga do mundo. O Crystal Palace é um grande time e estou desejando começar a trabalhar logo", afirmou o ex-zagueiro, durante a apresentação.

Na história dos 'Eagles', apenas o italiano Attilio Lombardo chegou a ser técnico, mas tendo exercido a função apenas como interino, em 1998.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo