Esporte

Jonathan dos Santos nega que México seja favorito por enfrentar Alemanha B

26/06/2017 18h34

Redação Central, 26 jun (EFE).- O meia Jonathan dos Santos descartou esta segunda-feira um possível favoritismo do México em uma das semifinais da Copa das Confederações, contra a Alemanha, na próxima quinta-feira, mesmo sabendo que o adversário esteja na Rússia com uma equipe B.

"Não entraremos em campo como favoritos. Jogaremos contra o atual campeão do mundo em uma semifinal, será muito difícil. Creio que há 50% de chances para cada lado. Será uma partida de vida ou morte e sabemos que temos que fazer bem as nossas coisas, como estamos fazendo até agora, e o mais importante é que estamos unidos e temos confiança em nós mesmos", declarou o jogador do Villarreal em entrevista coletiva.

O México se classificou para as semifinais com a segunda posição do grupo A. A equipe dirigida por Juan Carlos Osorio somou sete pontos, mas levou a pior no saldo de gols em relação a Portugal.

"Será muito importante demonstrar que somos um conjunto forte e que temos muita vontade de realizar grandes feitos. Esperamos aproveitar esta grande oportunidade", afirmou.

Na Alemanha, o técnico Joachim Löw deu descanso a jogadores importantes, como o goleiro Neuer, os zagueiros Boateng e Hummels, os meias Özil e Kroos e o atacante Müller, deixando-os fora da Copa das Confederações. Mesmo assim, a 'Mannschaft' foi bastante elogiada pelo filho do ex-jogador Zizinho.

"É uma equipa jovem, que tem grandes jogadores com muito talento. Mas nós também temos as nossas armas, contamos com uma equipe de muita qualidade. Temos que começar por nós e estudando o adversário para lhe causar dano", comentou.

O campeão da Copa Ouro da Concacaf treinou na manhã desta segunda-feira na Kazan Arena por uma hora e meia e depois se deslocou para Sochi, onde jogará na próxima quinta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo