Esporte

Max Biaggi completa 46 anos e sai da sala de reanimação de hospital italiano

26/06/2017 11h20

Roma, 26 jun (EFE).- O piloto italiano Max Biaggi saiu nesta segunda-feira da sala de reanimação do Hospital San Camillo di Roma, em que estava desde 9 de junho, após grave acidente sofrido durante treinos no circuito Sagittario, na cidade de Latina.

O próprio bicampeão do Mundial de Superbikes foi responsável por dar a notícia, em post publicado no perfil que mantém no Twitter, intitulado "Dedicado a todos vocês", em tradução livre do italiano.

"Desta vez, corri o risco de não conseguir. O melhor presente é estar fora da sala de reanimação após 17 dias", escreveu Biaggi, que completa 46 anos hoje, data que considera "inesquecível".

O piloto sofreu forte queda durante treino na pista de Latina, na região central da Itália, tendo sido diagnosticado com traumatismo torácico e a fratura de várias costelas. Na última terça-feira, ele passou por intervenção cirúrgica no pulmão direito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo