Esporte

Maldini estreia no tênis profissional com derrota nas duplas em Milão

27/06/2017 15h45

Redação Central, 27 jun (EFE).- O ex-zagueiro Paolo Maldini estreou nesta terça-feira como tenista profissional disputando a chave de duplas do Challenger de Milão, disputado no saibro, ao lado do compatriota Stefano Landonio e perdeu para o polonês Tomasz Bednarek e o holandês David Pel por 2 sets a 0, com um duplo 6-1.

Maldini, de 49 anos, não "caiu de paraquedas" na competição. Ele e Landonio, ex-tenista de 46 anos, se classificaram vencendo o Aspria Tennis Cup, cujo prêmio é justamente uma vaga no Challenger.

Na estreia, porém, os italianos não tiveram vida fácil. Bednarek, de 35 anos, chegou a ser 44º colocado do ranking de duplas - atualmente é 202º - e já conquistou 17 títulos de torneios da ATP. Já Pel, de 25, vem em 215º na lista.

Um dos jogadores de futebol mais vitoriosos de toda a história, com 26 troféus, além do vice-campeonato mundial de 1994 pela seleção italiana, Maldini até arrancou aplausos dos torcedores com algumas boas jogadas, mas ele e seu companheiro foram derrotados em apenas 42 minutos de jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo