Esporte

Saúl faz 3 e leva Espanha a final no sub-21; Alemanha avança nos pênaltis

27/06/2017 18h29

Redação Central, 27 jun (EFE).- A Espanha se classificou para a final do Campeonato Europeu Sub-21 nesta terça-feira ao vencer a Itália por 3 a 1 em Cracóvia (Polônia), com três gols marcados pelo meia Saúl, enquanto a Alemanha eliminou a Inglaterra nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação.

Após um primeiro tempo sem gols, Saúl, do Atlético de Madrid, abriu o placar para 'La Roja' aos oito minutos da etapa final. Pouco depois, aos 16, Bernadeschi marcou para a equipe dirigida pelo ex-volante Luigi Di Biagio deixou tudo igual. Entretanto, a noite era mesmo do camisa 8 espanhol, que balançou a rede outras duas vezes, aos 20 e aos 29 minutos.

Na decisão, que acontecerá na próxima sexta em Cracóvia, os jogadores comandados pelo ex-meia Albert Celades enfrentarão os alemães, que se classificaram na cidade de Tychy. A 'Mannschaft' sub-21 fez 1 a 0 sobre a Inglaterra aos 35 minutos da etapa inicial, com gol de Selke.

O 'English Team' buscou a virada com Gray, que balançou a rede seis minutos depois, e Abraham, que, depois do intervalo, deixou o seu logo aos cinco. Platte igualou aos 25, e o 2 a 2 persistiu durante o restante do tempo normal e toda a prorrogação. Nos pênaltis, os alemães triunfaram por 4 a 3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo