Esporte

Bolt confirma favoritismo e vence nos 100 metros em Ostrava

28/06/2017 16h34

Praga, 28 jun (EFE).- O jamaicano Usain Bolt confirmou o favoritismo e venceu nesta quarta-feira a disputa dos 100 metros do meeting de Ostrava, na República Tcheca, uma competição de preparação para o Campeonato Mundial de Atletismo em agosto.

Recordista e tricampeão olímpico da prova, Bolt completou os 100 metros em 10s06 segundos, sem grande esforço, mas foi seguido de perto pelo cubano Yunier Pérez, que cruzou a linha de chegada pouco depois, com 10s09. A medalha de bronze ficou com o turco Jak Ali Harvey, que completou a prova em 10s26.

É a nona vez que Bolt participa do chamado 'Golden Spike Ostrava', uma competição para qual foi convocado quando ainda era um desconhecido juvenil.

O jamaicano ainda tentará conquistar mais uma vez a medalha de ouro nos 200 metros rasos na República Tcheca, prova da qual também é tricampeão olímpico e recordista mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo