Topo

Löw diz que Alemanha vai a campo com time ofensivo contra o México

28/06/2017 11h27

Moscou, 28 jun (EFE).- O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, disse nesta quarta-feira escalará um time muito ofensivo contra o México na semifinal da Copa das Confederações que será disputada amanhã, no Estádio Olímpico Fisht de Sochi.

"Nós esperamos uma partida muito intensa, não há dúvida. Não vamos jogar da mesma maneira que jogamos contra equipes como Camarões. Amanhã colocarei em campo um time muito diferente", disse Löw em entrevista coletiva.

Ao seu lado, o lateral esquerdo Jonas Hector disse que a Alemanha irá ao "ataque, fará pressão", porque "o México em um futebol direto e pressiona muito".

"Tentaremos impor o nosso jogo ao adversário. Buscaremos soluções diretas, e assim será mais fácil" jogar, apontou o jogador do Colônia.

Löw lembrou que sua equipe já enfrentou os mexicanos na disputa pelo terceiro lugar da Copa das Confederações de 2005 (vitória da Alemanha por 4 a 3, na prorrogação).

"Na ocasião não achei que sua equipe fosse capaz de me surpreender, mas jogaram tão bem no ataque que me impressionaram muito. Além disso, eles evoluíram nesses anos. Têm estilo, realmente saem à caça da bola e estão muito bem preparados tecnicamente", disse o treinador alemão.

Alemanha e México se enfrentam amanhã pela segunda semifinal do torneio, quando já será conhecido primeiro finalista, que sairá do confronto desta quarta-feira entre Chile e Portugal.