Esporte

Perisic estreia em torneio de vôlei de praia perdendo para brasileiros

29/06/2017 13h17

Redação Central, 29 jun (EFE).- O meia-atacante croata Ivan Perisic, da Inter de Milão, estreou nesta quinta-feira na etapa de Porec, na Croácia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, perdendo com o compatriota Niksa Dellorco para os brasileiros Álvaro Filho e Saymon.

De férias, depois do fim da temporada e do jogo da seleção do país do Leste Europeu contra a Islândia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o jogador, de 28 anos, foi batido com o parceiro por 2 sets a 0, com duplo 21-10.

O duelo foi válido pelo grupo A e deveria ter começado ontem, mas acabou atrasado em um dia, devido as chuvas que cairam em Porec. Na chave, Perisic e Dellorco ainda jogarão contra duas duplas americanas, formadas por Theo Brunner e Casey Patterson e Taylor Crabb e Jake Gibb.

Em comunicado publicado no site da Federação Internacional de Atletismo, o jogador de futebol, que interessa o Manchester United, garantiu estar aproveitando bem a nova experiência nas areias.

"Me deram permissão para jogar um único torneio de vôlei de praia do mais alto nível. Meu único desejo é me manter no torneio pelo maior tempo possível", garantiu Perisic, que doará a premiação recebida a federação do país, para ajudar a desenvolver a modalidade.

Álvaro Filho, que participa do 50º torneio no Circuito Mundial e, ao lado de Saymon, venceu neste ano a etapa de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, falou sobre a possibilidade de jogar contra o meia-atacante croata.

"Foi uma honra jogar contra um dos melhores jogadores do mundo. É um grande atleta, e a grande diferença acabou sendo a falta de experiência no esporte. Mas ele demonstrou grande habilidade", avaliou o paraibano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo