Esporte

Mahrez joga futebol em aldeia natal enquanto aguarda definição sobre futuro

30/06/2017 10h46

Argel, 30 jun (EFE).- Descalço, em um estreito beco sem asfalto de uma aldeia da Argélia com casas de adobe, Riyad Mahrez, eleito melhor jogador africano em 2016 e destaque do Campeonato Inglês no mesmo ano, aguarda seu futuro.

O jornal digital "DZFoot", principal meio esportivo da Argélia, divulgou nesta sexta-feira em sua conta no Twitter um vídeo de apenas 45 segundos das férias do jogador do Leicester em Beni Snous, uma aldeia pobre e pequena localizada no noroeste da Argélia próxima à fronteira com Marrocos.

A publicação insiste que Mahrez, escolhido o melhor jogador do Campeonato Inglês na temporada 2015/2016, está tranquilo em relação ao futuro.

"Ao mesmo tempo que se fala do Barcelona, Arsenal e Chelsea, @Mahrez22 bate bola com os pés descalços em sua aldeia natal de Beni Snous", afirma a publicação em sua mensagem com a hashtag #simplicité.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo