Esporte

Meia disputado por Real e Barcelona é eleito melhor jogador do Europeu sub-21

30/06/2017 19h14

Madri, 30 jun (EFE).- O meia Dani Ceballos, atualmente no Betis, mas que é alvo do interesse de Real Madrid e Barcelona, foi eleito nesta sexta-feira o melhor jogador do Campeonato Europeu sub-21, que foi conquistado pela Alemanha, com vitória sobre a Espanha por 1 a 0.

O jogador é o terceiro espanhol a ser apontado como destaque do torneio, nas últimas quatro edições. Em 2011, o vencedor foi Juan Mata, e em 2013, Thiago Alcântara levou a melhor. O único "intruso" é o volante português William Carvalho, escolhido há dois anos.

A Chuteira de Ouro, por sua vez, ficou com o meia Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, devido aos cinco gols que marcou na competição. Logo atrás, ficaram outro espanhol, o atacante Marco Asensio, do Real Madrid, e o meia-atacante Bruma, recém-contratado pelo RB Leipzig.

Hoje, a Alemanha bateu a Espanha por 1 a 0, no Estádio Cracóvia, na Polônia, com gol do meia Mitchell Weiser, aos 40 minutos do primeiro tempo. Este foi o segundo título da seleção do país no torneio, também vencido em 2009, com Manuel Neuer, Jérome Boateng, Mesut Özil, no elenco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo