Topo

Esporte

PSG e Atlético de Madrid têm interesse em lateral Fabinho, diz jornal

REUTERS/Stephane Mahe
Brasileiro Fabinho comemora gol de pênalti na vitória do Monaco sobre o Guingamp na França Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Da EFE, em Paris

30/06/2017 08h08

O Paris Saint-Germain (PSG) está negociando com o lateral brasileiro Fabinho, do Monaco, e pretende contratá-lo por quatro ou cinco temporadas, segundo publicou o jornal "L'Équipe" nesta sexta-feira, ainda que o clube francês tenha que lidar com o interesse do Atlético de Madrid, que já fez uma proposta.

O jornal francês, que em junho tinha revelado o interesse do PSG por Fabinho, indicou hoje que o diretor esportivo do clube da capital francesa, Antero Henrique, retomou com mais intensidade as negociações com o jogador (que tem 23 anos) e com seu entorno.

O principal desafio é entrar em um acordo com o Monaco, clube no qual o jogador (que chegou em 2013 e tem contrato até 2021) realizou uma grande temporada e com o qual disputou 37 das 38 partidas do Campeonato Francês, 33 como titular.

O "L'Équipe" precisou que Henrique ainda não fez nenhuma oferta ao Monaco, que poderia travar a negociações para que um jogador do seu valor não vista a camiseta de um de seus principais rivais no Campeonato Francês.

Esta é uma das razões que poderiam favorecer o Atlético de Madri, que de acordo com a imprensa espanhola propôs pagar por ele 35 milhões de euros.

Por isso, para contar com seus serviços, o PSG teria que pôr em cima da mesa "cerca de 50 milhões" de euros, afirmou o jornal.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte