Esporte

Ronaldo levará troféu ao estádio da final da Copa das Confederações

30/06/2017 14h48

Moscou, 30 jun (EFE).- O ex-atacante Ronaldo, campeão da Copa das Confederações em 1997, será responsável por levar ao gramado do Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, o troféu da edição deste ano, que será disputado entre Chile e Alemanha.

O antigo camisa 9 da seleção brasileira carregará a taça durante a cerimônia de encerramento do torneio, que começará quase duas horas antes da decisão, entre o representante sul-americano e o atual campeão mundial.

"Estou muito feliz de voltar à Copa das Confederações, mas, o mais é importante é que é fantástico voltar à Rússia e ver que o torneio está funcionando tão bem. Não tenho dúvidas que o país organizará uma incrível Copa do Mundo no ano que vem", disse.

Em 1997, Ronaldo marcou três gols na decisão do torneio, na vitória sobre a Austrália por 6 a 0, em que Romário também balançou as redes em três oportunidades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo