Esporte

Chelsea anuncia a contratação de ex-goleiro do Manchester City

01/07/2017 17h53

Redação Central, 1 jul (EFE).- O Chelsea anunciou neste sábado a contratação do veterano goleiro argentino Willy Caballero, de 35 anos, que até a última temporada defendeu o Manchester City.

O jogador, que deixou a equipe comandada pelo espanhol Josep Guardiola após o término do contrato, chega aos 'Blues' para substituir o bósnio Asmir Begovic, que se transferiu para o Bournemouth, como reserva imediato do belga Thibaut Courtois.

"Estou muito feliz de assinar com o Chelsea, os campeões da Ingalterra. Estou querendo conhecer logo meus companheiros e ajudar o clube a alcançar mais êxitos nesta temporada", afirmou o goleiro.

A diretoria do clube londrina não divulgou no tempo de contrato do novo contratado, que também vestiu as camisas de Boca Juniors e Arsenal de Sarandí, na Argentina, além de Elche e Málaga, ambos da Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo