Esporte

Pacers chega a acordo para transferência de Paul George para Oklahoma City

01/07/2017 03h12

Indianápolis (EUA), 30 jun (EFE).- O ala Paul George não seguirá com o Indiana Pacers na próxima temporada depois que o time de Indianápolis chegou a um acordo com o Oklahoma City Thunder nesta sexta-feira para concluir sua transferência, informaram várias fontes jornalísticas.

Como parte do acordo, os Pacers adquirirão o ala-armador Victor Oladipo e o ala-pivô lituano Domantas Sabonis.

Acredita-se que mais algum jogador possa ser incluído quando o acordo estiver completamente fechado, mas, por enquanto, nenhuma das duas equipes ofereceram mais detalhes.

O princípio de acordo põe fim a semanas de especulações sobre o futuro de George, que tinha contrato até o fim da temporada 2017/2018 com os Pacers, e depois entraria no mercado de agentes livres.

O objetivo do jogador era o Los Angeles Lakers, pois é nativo do sul da Califórnia, mas os Pacers optaram por conseguir algum retorno, por isso negociaram sua transferência com várias equipes.

Entre eles o Cleveland Cavaliers, o Boston Celtics e o Houston Rockets, que na quarta-feira fechou com o armador Chris Paul do Los Angeles Clippers pelo mesmo motivo que George, já que entraria no mercado de agentes livres.

George reforça agora o Thunder e se juntará ao armador Russell Westbrook, ganhador do prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP, sigla em inglês) da última temporada, que voltará a ter um jogador all-star a seu lado depois que Kevin Durant trocou o Oklahoma pelo Golden State Warriors.

Hoje também foi fechada a transferência da armador espanhol Ricky Rubio do Minnesota Timberwolves para o Utah Jazz em troca de uma primeira escolha no Draft 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo