Esporte

Alemão vence etapa do Tour de France pela 10ª vez na carreira

02/07/2017 14h17

Liège (Bélgica), 2 jul (EFE).- O alemão Marcel Kittel, da Quick Step, venceu pela décima vez na carreira uma etapa do Tour de France neste domingo, ao superar trecho de 203 quilômetros entre Dusseldorf, na Alemanha, e Liège, na Bélgica.

Em dia que os 'sprinters' foram favorecidos, o ciclista número 101 levou a melhor com o tempo de quatro horas, 37 minutos e seis segundos, encabeçando pelotão numeroso. Logo atrás, ficou o francês Arnaud Demare, da FDJ, e o também alemão André Griepel, da Lotto Soudal, segundo e terceiro colocados, respectivamente,

A liderança geral segue com o britânico Geraint Thomas, da Sky, que encerrou a etapa na 35ª colocação, com o mesmo tempo de Kittel. O dono da camisa amarela depois da primeira etapa manteve os cinco segundos de frente colocados ontem para o suíço Stefan Kueng, da BMC.

O dia foi de recuperação para o também britânico e também ciclista da Sky, Chris Froome, que sofreu queda. Ainda assim, o atual campeão do Tour se recuperou e conseguiu terminar no primeiro pelotão, com o mesmo tempo do líder do dia.

Amanhã, a terceira etapa passará por três saídas, com a largada em Verviers, na Bélgica, e Longwy, na França, com passagem pelo território de Luxemburgo, em percurso de 212,5 quilômetros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo