Esporte

Monagas conquista título inédito do Apertura do Campeonato Venezuelano

02/07/2017 21h10

Caracas, 2 jul (EFE).- Mesmo tendo sido derrotado neste domingo pelo Caracas, por 2 a 1, o Monagas conquistou o título inédito do Torneio Apertura do Campeonato Venezuelano graças ao gol marcado fora de casa.

O herói da conquista foi Anthony Blondell, que marcou aos 6 minutos do segundo tempo, com um belo chute fora da área, o gol que garantiu o título, já que o Monagas tinha vencido a partida de ida por 1 a 0.

"Isso é um sonho realizado, dedico a todos meus companheiros e à direção", disse o atacante, de 23 anos, após a partida.

Blondell já tinha sido decisivo no jogo de ida, quando deu o passe para que Samuel Barberi anotasse o gol da vitória do Monagas sobre o Caracas por 1 a 0.

Hoje, antes do gol do atacante, o Caracas tinha saído na frente do placar com Robert Hernández. Depois do empate, os donos da casa partiram para cima do adversário, mas só conseguiram balançar as redes mais uma vez.

Após chute de Edder Farías, aos 21 minutos, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro Ángel Hernández, que acabou marcando contra.

Além do título, o Monagas também se classificou pela primeira vez em seus 29 anos de história para a próxima edição da Taça Libertadores. Já o Caracas leva uma vaga na Copa Sul-Americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo