Esporte

Presidente do Chile manda mensagem de apoio para seleção do país

02/07/2017 18h22

Santiago do Chile, 2 jul (EFE).- A presidente do Chile, Michelle Bachelet, escreveu mensagem de apoio à seleção do país, derrotada neste domingo pela Alemanha por 1 a 0, na final da Copa das Confederações, que foi disputada na Rússia.

"Como sempre, 'La Roja' deixou tudo no gramado. Tenho certeza que seguirão nos dando alegrias. Deixo meu reconhecimento à seleção. #VamosChile", postou a governante, em seu perfil oficial no Twitter.

O gol isolado da partida decisiva, disputada no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, foi marcado pelo meia-atacante Lars Stindl, aos 20 minutos do primeiro tempo, após falha individual do meia Marcelo Díaz.

Na final, o Chile buscava o primeiro título em competições organizadas pela Fifa, dois anos depois da primeira conquista da seleção do país, na Copa América, repetida em 2016, na edição extraordinária realizada nos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo