Esporte

Campeão mundial vence 3ª etapa do Tour; Geraint Thomas mantém camisa amarela

03/07/2017 15h49

Longwy (França), 3 jul (EFE).- Dono da camisa arco-íris, como bicampeão mundial de ciclismo de estrada, o eslovaco Peter Sagan (Bora - Hansgrohe) venceu nesta segunda-feira a terceira etapa do Tour de France, o percurso de 212,5 quilômetros, entre Verviers (Bélgica) e Longwy (França), enquanto o britânico Geraint Thomas (Sky) se manteve como líder da classificação geral.

Sagan completou o trajeto em 5h07min19s e liderou um pelotão de quatro pilotos que cruzaram a linha de chegada com o mesmo tempo. O australiano Michael Matthews (Sunweb) foi o segundo colocado, o irlandês Daniel Martin (Quick Step), o terceiro, e o belga Greg Van Avermaet (BMC), campeão olímpico, o quarto.

Na classificação geral, o bicampeão mundial aparece na quarta colocação, com 0s13 de desvantagem para Thomas, que foi o oitavo do dia.

A quarta etapa do Tour acontecerá nesta terça e terá um longo trajeto de 207,5 quilômetros entre Mondorf-Les-Bains (Luxemburgo) e Vittel (França).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo