Topo

Esporte

Centurión pressiona São Paulo e diz que se aposentará se não seguir no Boca

04/07/2017 18h52

Buenos Aires, 4 jul (EFE).- O meia-atacante Ricardo Centurión, emprestado pelo São Paulo na última temporada ao Boca Juniors, afirmou nesta terça-feira que se aposentará caso não seja autorizado a seguir na equipe argentina, em claro desafio ao clube paulista.

"Se não seguir no Boca, me aposento. Quero ficar. Sonho em jogar a Taça Libertadores com o Boca", disse o jogador, de apenas 24 anos, em entrevista à emissora "TyC Sports".

Enquanto o Boca quer estender o empréstimo, o São Paulo deseja que a equipe argentina compre Centurión por US$ 6 milhões.

Na entrevista, Centurión também expressou o desejo de disputar a Libertadores de 2018 ao lado de Carlos Tévez. O atacante, que está no Shanghai Shenhua, mas não descartou retornar ao Boca em 2018.

"Se Tévez voltar e me pedir a camisa 10, brigarei, ainda que seja por cinco minutos. Depois eu cedo", disse Centurión, aos risos.

O meia-atacante foi um dos destaques do Boca na campanha que levou o clube à conquista do 32º título do Campeonato Argentino.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte