Esporte

Higuita é apresentado como técnico de goleiros do Atlético Nacional

04/07/2017 21h49

Bogotá, 4 jul (EFE).- Estrela do Atlético Nacional na conquista do título da Taça Libertadores em 1989, René Higuita foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico de goleiros do clube.

"Que felicidade estar de volta na minha casa. Estou muito grato por esse sonho que hoje se torna realidade", disse Higuita.

O ex-goleiro ficou mundialmente famoso pela "defesa do escorpião", realizada durante um amistoso entre a seleção da Colômbia contra a Inglaterra no Estádio de Wembley, em 1995.

"Esperem de mim o melhor. Vamos olhar com o otimismo esse próximo semestre. Esperemos os resultados. O Atlético Nacional quer sempre o melhor para todos", afirmou o lendário goleiro.

Higuita foi um dos primeiros goleiros a jogar com os pés. Depois, marcou época ao começar a bater faltas e a cobrar pênaltis, encerrando a carreira com 39 gols.

O ex-jogador disputou a Copa do Mundo de 1990, na Itália, com a Colômbia. Até o fim do ano passado, era técnico de goleiros do Al Nassr, da Arábia Saudita.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo