Esporte

Thiago Motta renova por 1 ano com o PSG

04/07/2017 16h22

Paris, 4 jul (EFE).- O volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, de 34 anos, renovou contrato com o Paris Saint-Germain por uma temporada, até 30 de junho de 2018, segundo anúncio nesta terça-feira pelo clube parisiense.

O vínculo de Motta com o PSG expirou na última sexta-feira, e a renovação estava nas mãos do técnico Unai Emery, que acabou optando por manter o jogador.

De acordo com a imprensa francesa, a extensão do acordo demorou devido às conversas sobre uma possível continuidade do volante no clube no ano que vem como técnico de alguma das equipes de base.

"Teremos que enfrentar a temporada com decisão e determinação, e jogar cada partida como uma final, para que possamos voltar a conquistar o título de campeões da França. Esse é nosso principal objetivo", disse o atleta, que destacou ter renovado contrato por se sentir em casa no PSG.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo