Esporte

Arsenal oficializa contratação de Lacazette

05/07/2017 14h23

Redação Central, 5 jul (EFE).- O Arsenal anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante francês Alexander Lacazette, que estava no Lyon e que, de acordo com a rede de TV britânica "BBC", se tornou o jogador mais caro da história do clube.

"Alexander Lacazette se comprometeu com o Arsenal em um contrato a longo prazo por um valor não revelado", disse o Arsenal em seu site.

Já a "BBC" informou que a quantia paga pelos 'Gunners' para contratar Lacazette foi de 46,5 milhões de libras (US$ 60,12 milhões), superando assim as 42,4 milhões de libras (US$ 54,82 milhões) pagas para ficar com o meia Mesut Özil em 2013.

"O jogador se juntará à equipe e fará parte da excursão a Sydney neste fim de semana. É provável que estreie no Emirates Stadium na Copa Emirates em 29 ou 30 de julho", acrescenta o comunicado do Arsenal, citando o torneio amistoso que também reunirá Benfica, RB Leipzig e Sevilla.

Lacazette, de 26 anos, foi formado nas categorias de base do Lyon, único time que defendeu até hoje e ao qual subiu aos profissionais na temporada 2009-2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo