Esporte

Azarenka vence Vesnina e vai à terceira rodada em Wimbledon

05/07/2017 10h22

Londres 5 jul (EFE).- A bielorrussa Victoria Azarenka despachou nesta quarta-feira a russa Elena Vesnina, 15ª cabeça de chave e semifinalista no ano passado de Wimbledon, avançando assim à terceira rodada do Grand Slam disputado na grama.

A atual número 683 do mundo, após afastamento do circuito para o nascimento do filho Leo, superou a rival por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em partida que teve uma hora e 39 minutos de duração.

Esta foi apenas a quarta partida de Azarenka depois de voltar às quadras. No WTA International de Mallorca, na Espanha, a tenista venceu a japonesa Risa Ozaki na estreia e parou na croata Anna Konjuh na segunda rodada.

Em Wimbledon, a bielorrusa já havia passado pela americana Catherine Bellis, e agora ficará frente a frente com a britânica Heather Watson, que hoje despachou a letã Anastasija Sevastova, 18ª favorita, também em dois sets, com 6-0 e 6-4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo