Esporte

Real Madrid anuncia contratação de ex-lateral do rival Atlético

05/07/2017 13h27

Madri, 5 jul (EFE).- O lateral-esquerdo francês Theo Hernández foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Real Madrid, após finalizada a negociação com o Atlético de Madrid, antigo clube do jovem jogador, de 19 anos.

Irmão do zagueiro Lucas Hernández, que segue na equipe 'colchonera', é o primeiro reforço dos campeões europeus para a próxima temporada e chega para ser reserva do brasileiro Marcelo.

O anúncio aconteceu horas depois da confirmação do empréstimo do português Fábio Coentrão, da mesma posição, para o Sporting, de Portugal.

De acordo com o Real Madrid, a apresentação do jogador acontecerá na próxima segunda-feira, no estádio Santiago Bernabéu, após a realização de exames médicos de reconhecimento.

Theo Hernández, que nasceu em Marselha e é filho do ex-zagueiro Jean-François Hernández, que chegou a atuar pelo Atlético, chegou ao clube madrilenho aos 11 anos, mas não atuou pelo time principal. Na temporada passada, foi cedido ao Alavés.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo