Esporte

Gulbis supera Del Potro e agora enfrentará Djokovic em Wimbledon

06/07/2017 12h47

Londres 6 jul (EFE).- O letão Ernest Gulbis superou nesta quinta-feira o argentino Juan Martín del Potro e se garantiu assim na terceira rodada de Wimbledon, em que encarará o sérvio Novak Djokovic.

O tenista do Leste Europeu, atual 589º colocado no ranking mundial, passou pelo adversário por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-4 e 7-6 (3). A partida teve duas horas e 54 minutos de duração.

Com a vitória, Gulbis frustou um dos jogos mais esperados das primeiras rodadas de Wimbledon, que colocaria Djokovic, que passou mais cedo pelo tcheco Adam Pavlasek (6-2, 6-2 e 6-1), frente a frente com Del Potro.

O argentino, no entanto, não conseguiu conter o ímpeto do letão, que vem de diversas lesões nas últimas duas temporadas, acertou 25 aces, garantindo retorno à uma terceira rodada de Grand Slam após quatro anos, encerrando jejum iniciado, justamente, em Wimbledon. EFE

mlm/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo