Esporte

Sport bate Arsenal de Sarandí na Ilha do Retiro pela Sul-Americana: 2 a 0

06/07/2017 23h50

Recife, 6 jul (EFE).- O Sport deu um passo importante para se classificar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, ao vencer o Arsenal de Sarandí por 2 a 0, com dois gols do centroavante André.

As duas principais chances do primeiro tempo no Recife foram do Leão e aconteceram em um intervalo de pouco mais de um minuto. Aos 37, André chutou forte de fora da área e Santillo espalmou. Em seguida, aos 38, Rithely completou cruzamento de Everton Felipe, e o goleiro pegou outra.

Na etapa final, logo aos nove minutos, o gol do time pernambucano enfim saiu. Em chutão para área, a defesa do Arsenal parou pedindo impedimento que não houve, Samuel Xavier cruzou e André completou de coxa para a rede.

O segundo aconteceu aos 27 minutos, novamente em finalização do centroavante rubro-negro. Mena tabelou com Everton Felipe na ponta esquerda e levantou na medida para André, que escorou de cabeça e aumentou.

Com o resultado, a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo poderá perder por um gol de diferença na volta, no próximo dia 27, em Avellaneda, que mesmo assim passará pela segunda fase da competição continental. Caso avance, terá pela frente Ponte Preta ou Sol de América, do Paraguai.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo