Esporte

Andrea Conti passa por exames e assina contrato com o Milan

07/07/2017 12h28

Roma, 7 jul (EFE).- O lateral-direito Andrea Conti se tornou nesta sexta-feira a sétima contratação do Milan para a próxima temporada depois de ter sido aprovado nos exames médicos e assinado contrato com o clube 'rossonero' até junho de 2022.

Conti, de 23 anos, tomou na quinta-feira um avião de Ibiza, onde passava férias, para Milão para reforçar o heptacampeão europeu e deixar a Atalanta, à qual estava vinculado desde 2013. Nesse período, foi emprestado a Perugia e Virtus Lanciano.

Rápido e talentoso, o lateral foi um dos melhores jogadores da equipe de Bergamo na última temporada, marcou oito gols e contribuiu para a histórica quarta colocação no último Campeonato Italiano.

Conti participou do Europeu Sub-21 no mês passado, na Polônia, e continuará de férias até a próxima segunda-feira. Ele se junta na lista de reforços do Milan ao zagueiro Mateo Musacchio, o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez, os meias Franck Kessie e Hakan Çalhanoglu e os atacantes Fabio Borini e Hakan Çalhanoglu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo