Esporte

Jesús Vallejo volta de empréstimo e reforça Real para a próxima temporada

07/07/2017 11h32

Madri, 7 jul (EFE).- O zagueiro Jesús Vallejo, de 20 anos, foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Real Madrid para a próxima temporada, em cerimônia realizada no estádio Santiago Bernabéu.

Contratado no dia 31 de julho de 2015, procedente do Zaragoza, Vallejo permaneceu por mais uma temporada no clube aragonês antes de ser emprestado ao Eintracht Frankfurt.

"Gostaria agradecer ao clube pela confiança que depositou em mim quando me contratou e agora por me tornar jogador do time principal. O jogador do Real Madrid tem uma responsabilidade importante e eu vou dar tudo por este escudo e esta camisa", disse o zagueiro, que utilizará a camisa número 3, que pertencia a Pepe.

Com a chegada de Jesús Vallejo, o Real Madrid incorpora "um dos zagueiros com maior projeção do futebol espanhol", segundo o presidente do clube, Florentino Pérez.

O dirigente explicou que nos últimos anos a aposta do clube tem sido contratar "jovens com grande personalidade e com uma projeção espetacular", e garantiu que Vallejo se encontra neste perfil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo