Esporte

Kittel supera Boasson Hagen no photo finish e vence mais uma etapa do Tour

07/07/2017 13h46

Nuits-Saint-Georges, 7 jul (EFE).- Em um fim de prova emocionante, o alemão Marcel Kittel (Quick Step) superou o norueguês Edvald Boasson Hagen (Dimension Data) em sprint final decidido apenas no photo finish nesta sexta-feira e venceu uma etapa desta edição do Tour de France pela terceira vez, a segunda seguida.

Em um fim de prova bastante apertado, houve incerteza e espera, mas a decisão foi favorável a Kittel, que completou o percurso de 213,5 quilômetros entre Troyes e Nuits-Saint-Goerges em 5h03min18s.

A vitória na sétima etapa foi a terceira do ciclista alemão, que já havia cruzado a linha de chegada à frente na sexta, ocorrida ontem, e na segunda, realizada no último domingo. Na classificação geral, porém, ele aparece apenas em 120º lugar.

A liderança na soma dos tempos e a camisa amarela continuam com o britânico Chris Froome (Sky), tricampeão do Tour, com uma marca total de 28h47min51s, 0s12 de frente para o compatriota e companheiro de equipe Geraint Thomas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo