Esporte

Osorio é suspenso por 6 jogos por insultar árbitros da Copa das Confederações

07/07/2017 13h14

Redação Central, 7 jul (EFE).- O Comitê Disciplinar da Fifa suspendeu o técnico da seleção mexicana, Juan Carlos Osorio, por seis jogos por insultar árbitros e demonstrar um comportamento agressivo durante a partida pelo terceiro lugar da Copa das Confederações, contra Portugal.

Em um comunicado publicado nesta sexta, o comitê informou ter considerado Osorio culpado de violar o artigo 49.1 do Código Disciplinar da federação internacional e, "dada a gravidade do incidente", definiu a suspensão de seis partidas.

Ainda segundo a nota, a punição começará a ser cumprida na Copa Ouro, que terá início hoje nos Estados Unidos. Caso a 'Tri' não dispute seis jogos, o restante do castigo será executado durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Além disso, o ex-treinador do São Paulo terá de pagar uma multa de 5 mil francos suíços (R$ 17,04 mil).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo